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Cefet/RJ inicia fase de regulamentação do Programa de Gestão

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 18h12 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 15h21 | Acessos: 1001

No dia 26 de outubro de 2021, foi realizada a primeira reunião da comissão coordenada pela representante titular da Diretoria de Gestão Estratégica (DIGES) e responsável pela implantação do Programa de Gestão no Cefet/RJ. Instituída em 21 de outubro de 2021, por meio da portaria Cefet/RJ nº 939/2021, a comissão está trabalhando na elaboração da regulamentação e dos procedimentos gerais do programa, que se baseia na Instrução Normativa (IN) nº 65, de 30 de julho de 2020.

Emitida pelo Ministério da Economia, a IN nº 65/2020 estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) relativos à implementação de Programa de Gestão, que possibilita, no âmbito do serviço público do Poder Executivo Federal, que atividades laborais passíveis de mensuração sejam executadas em regime de teletrabalho.

A Direção-Geral do Cefet/RJ e a equipe de consultoria executiva do projeto de implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do Ministério da Economia realizaram uma reunião virtual no dia 19 de outubro de 2021. Participaram também representantes do Departamento de Tecnologia da Informação (responsável pela implantação do sistema de gerenciamento do Programa de Gestão), da Diretoria de Gestão Estratégica e do Departamento de Gestão de Pessoas (áreas relacionadas à avaliação do Programa de Gestão de acordo com a IN nº 65/2020).

Em breve, a comissão divulgará, por meio oficial de comunicação, a minuta do Regulamento do Programa de Gestão, para consulta e contribuições preliminares de todos os servidores do Cefet/RJ.

Acompanhe, na página do Programa de Gestão, todas as informações oficiais sobre o andamento da implementação do programa na instituição.

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