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Consulta à comunidade para o cargo de diretor do campus Nova Iguaçu

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 21h09 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 20h11 | Acessos: 948

A Comissão Eleitoral Local do campus Nova Iguaçu – que se encarregará de dar curso ao processo de consulta remota à comunidade escolar para escolha do diretor da unidade, conforme designado pela Portaria nº 810, de 8 de setembro de 2021 – divulga o "Formulário de inscrição de candidato para diretor do campus Nova Iguaçu", de acordo com as Resoluções nº 30/2020 (Normas para eleição de diretor nos campi) e nº 19/2021 (Normas excepcionais da Resolução nº 30/2020).

O período de inscrição é de 16 a 17 de setembro, das 9h às 17h.

Os candidatos deverão enviar o formulário preenchido para o e-mail da Comissão Eleitoral (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Todo contato sobre o processo eleitoral deve ser feito pelo mesmo endereço eletrônico.

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